19/05/2017

 Meu nome é Joel Nogueira, autor da Oração pelo Brasil, primeiramente agradeço ao Cleiton Cesar schaefer que fez meu blog e que o céu esteja em festa com sua passagem dessa terra para outra dimensão. Obrigado, então quanto ao meu blog  meu objetivo é difundir via internet e  tirem xerox divulguem nas igrejas católicas, em seus movimentos, foi feita com muito carinho, pois todos somos cansados de ver noticias  de corrupção, todos tem direitos de reclamar de se revoltar mas todos rezando a oração pelo Brasil unidos por um país melhor, divulguem, rezem todos os dias não percam a esperança e a fé, Eu peço humildemente não desanimem com nosso Brasil cheio de riquezas e problemas a oração nos eleva até Deus vamos unidos orando confiante acreditando com fé, mas rezem, rezem, rezem com muita oração e penitencia que o Brasil tem solução. Obrigado...

Postagens Populares